HTTP/1.0 200 OK Cache-Control: no-cache, private Date: Fri, 26 Apr 2024 00:44:17 GMT Serviços
  • Seg a Sex: 08:00 a 18:00
  • Ave. Comandante Valodia 106, Maculusso. 948 771 755 / 930 703 362 / 934 550 072

Nossos Serviços

Conheca como podemos ajuda-lo

cmmaximabotox-60062429239f9.png

MEDICINA ESTÉTICA

cmmaximaitem.image

INTRALIPOTERAPIA

O que é a intralipoterapia?

Consiste na infiltração de um ácido natural na gordura corporal localizada do corpo, que atuará como um "detergente", destruindo a gordura, que depois é eliminada naturalmente pelo sistema linfático do organismo.

É uma técnica inovadora porque a solução injectada é biológica, existe na nossa bílis, que tem a função de eliminar as gorduras ingeridas na alimentação.

Para que áreas do corpo está destinado?

Adequada para áreas específicas do corpo, como: braços, papada, ancas, abdômen, a parte interna das coxas e nádegas, o que resulta num emagrecimento localizado.

Isto é uma operação cirúrgica?

É um procedimento não cirúrgico e não invasivo, apenas realizado por médicos credenciados. Remove a gordura localizada sem anestesia.

Como é que se faz?

Começa com o diagnóstico, no qual se identificam e avaliam as áreas a tratar.

Posteriormente, a solução biológica é injectada através de uma agulha fina directamente no tecido adiposo da área a tratar. O tratamento é ambulatório. É normal que se sinta uma reação de ardor após a infiltração e, nos próximos dias, a área pode ficar vermelha e pode aparecer um hematoma.

São necessários cuidados especiais após o tratamento?

As gorduras são removidas pelo sistema linfático normal e não é necessária uma dieta específica ou exercício físico nos dias seguintes ao tratamento. Recomenda-se sempre algum cuidado com a alimentação porque se os velhos hábitos voltam, as gorduras acumuladas também.

Quando aparecem os primeiros resultados?

Os resultados são visíveis aproximadamente 3 semanas após a primeira sessão. O número de sessões varia segundo da quantidade de gordura acumulada na área a tratar, mas o normal é duas ou quatro, com intervalos de três semanas.

Quais são as contra-indicações?

Não existem contraindicações conhecidas em pacientes saudáveis. Como acontece com todos os medicamentos e dispositivos médicos, existem regras a observar e contra-indicações em pessoas que já têm problemas de saúde.

Este protocolo deve ser realizado por profissionais credenciados e formados para este propósito.

Quando é impossível realizar a intralipoterapia

- Não deve ser aplicado em quem tem doenças agudas ou crónicas da pele no local da injeção, reações alérgicas ou anafiláticas, doenças autoimunes (diabetes, lúpus, artrite reumatoide) nem em grávidas ou lactentes.

Médicos Associados

cmmaximamedical_appointment_form