cmmaxima
  • Seg a Sex: 08:00 a 18:00
  • Ave. Comandante Valodia 106, Maculusso. 917 753 834/930 703 362 | Condomínio Dolce Vita, Predio C2, Talatona. 948 771 755

Nossos Serviços

Conheca como podemos ajuda-lo

cmmaximabotox-60062429239f9.png

MEDICINA ESTÉTICA

cmmaximaitem.image

TERAPIA TRANSDÉRMICA

O que é uma terapia transdérmica?

A terapia transdérmica é um sistema seguro e rápido, sem baixa social ou laboral e muito eficaz para tratar as patologias estéticas mais frequentes.

Existem várias formas, como o dermoroller e as pistolas de terapia transdérmica.

Em qualquer dos casos, é um sistema único de microagulhas que permite abrir automaticamente milhares de microcanais na derme do paciente. Isto permite que entrem os produtos ativos para tratar a patologia existente.

A cabeça exclusiva destes dispositivos regula a penetração de 0,2 mm a 2,5 mm e a velocidade da agulha até 85 ciclos / segundo. Realiza-se prévia anestesia local com um pouco de creme, e por um médico treinado para o efeito.

Previamente à aplicação deste sistema, entre uma a duas semanas antes, pode ser realizada uma peeling químico facial, como preparação para o procedimento.

Produz-se assim uma inflamação dérmica, com emissão de factores de crescimento e multiplicação de fibroblastos. Posteriormente há produção de colagénio e elastina e, a partir daí, um rejuvenescimento da pele.

Para que é indicada a terapia transdérmica?

• Rejuvenescer a pele do rosto.

• Eliminar ou minimizar rugas faciais, manchas solares, poros abertos, recupere o brilho da pele e todos os sinais de envelhecimento.

• Remover ou minimizar as cicatrizes, marcas produzidas pelo acne.

• Eliminar ou minimizar linhas finas e rugas ao redor dos olhos (pernas de galo) e boca.

• Remover lesões vasculares no rosto.

• Melhoria nos tratamentos branqueadores faciais.

Como se faz a terapia?

Para obter os melhores resultados, devem realizar-se um mínimo 8 tratamentos, espaçados entre uma e duas semanas.

Posteriormente, recomenda- se a realização de tratamentos de manutenção prolongando o tempo entre os dois tratamentos.

Devido às características do dispositivo mecânico, a deposição de substâncias é regular e à mesma profundidade em toda a pele.

Depois aplica-se uma máscara regeneradora ou despigmentante, dependendo do tipo de pele, e finalmente o fator de proteção solar, incorporando-se o paciente a sua vida normal.

No final da sessão haverá uma vermelhidão da pele que melhorará com o passar das horas, e haverá uma melhoria notável nas primeiras 48-72 horas.

Precisamos ter em mente que o melasma, acne e envelhecimento são doenças crônicas da pele, que podemos ter um bom resultado nas primeiras sessões, mas então temos que mantê-lo para que os resultados persistam.

Quais são os cuidados depois da terapia?

Recomenda- se uma elevada protecção solar durante os primeiros 10 dias após o tratamento, bem como uma hidratação facial adequada.

 

Médicos Associados

cmmaximamedical_appointment_form