cmmaxima
  • Seg a Sex: 08:00 a 18:00
  • Ave. Comandante Valodia 106, Maculusso. 917 753 834/930 703 362 | Condomínio Dolce Vita, Predio C2, Talatona. 948 771 755

Nossos Serviços

Conheca como podemos ajuda-lo

cmmaximapecho-600623efd4d93.png

CIRURGIA PLÁSTICA

cmmaximaitem.image

MASTOPEXIA

O que é uma mastopexia?

Com o tempo, os seios estão expostos a fatores que podem mudar sua forma e consistência, como a força da gravidade, a gravidez, amamentação e perda de peso, entre outros, que causam flacidez.

A mastopexia é uma técnica cirúrgica para remodelar os seios caídos, que pode ser realizada sozinha ou em combinação com implantes mamários para aumentar o volume mamário. Isso pode melhorar sua aparência, mas você deve considerar suas expectativas e discuti-las com seu cirurgião.

Como é que a cirurgia está planeada?

Primeiro é agendada uma consulta com o cirurgião plástico, onde se realiza uma avaliação geral do paciente, seus antecedentes pessoais e familiares. Os passos restantes são determinados nesta consulta, onde se explica ao paciente os riscos e possíveis complicações deste tipo de cirurgia e o comportamento a seguir antes dela. As análises pré-operatórias são indicadas.

Depois com o resultado das análises, se não houver contra-indicações para a cirurgia, realiza-se a consulta anestésica e se programa a intervenção cirúrgica.

Explica-se ao paciente em que consiste a operação, os riscos e as possíveis complicações. Se o paciente concordar, deve assinar o consentimento informado. Fotografias pré-operatórias obrigatórias são feitas para comparar os resultados pós-operatórios.

Como é o procedimento de cirurgia?

A cirurgia é realizada em uma sala de cirurgia totalmente equipada, respeitando as medidas de esterilização, com anestesia local ou geral, de acordo com o cirurgião e a preferência do paciente.

Las técnicas quirúrgicas para este procedimiento varían según el tipo de ptosis o caída de los senos, puede ser técnica periareolar, cierre en T vertical o invertido, la resección de la piel se realiza de forma redundante, la areola y el pezón se colocan sobre tu posición normal

La cirugía dura de dos a tres horas, una vez completada, se coloca un vendaje elástico compresivo.

Postoperatorio:

  • Descansar entre tres y cuatro semanas.
  • Terapia antibiótica profiláctica.
  • Analgésico y antiinflamatorio.
  • Revisión de 7 días
  • Sutura retirada después de dos semanas.

 

Médicos Associados

cmmaximamedical_appointment_form