cmmaxima
  • Seg a Sex: 08:00 a 18:00
  • Ave. Comandante Valodia 106, Maculusso. 917 753 834/930 703 362 | Condomínio Dolce Vita, Predio C2, Talatona. 948 771 755

Nossos Serviços

Conheca como podemos ajuda-lo

cmmaximapecho-600623efd4d93.png

CIRURGIA PLÁSTICA

cmmaximaitem.image

MAMOPLASTIA PARA AUMENTO DE SEIOS

O que devo fazer antes do procedimento de aumento de seios?

É importante pensar cuidadosamente antes de tomar a decisão de fazer um aumento de seios. O cirurgião plástico vai querer saber a forma e tamanho que você deseja para seus seios e vai aconselhá-lo sobre o tamanho adequado dos implantes para a forma e postura do seu corpo. 

Há várias motivações para que uma mulher tenha um levantamento de seios e estas são algumas das mais comuns:

• Melhora e equilibra a estrutura corporal. As mulheres com seios pequenos optam por um aumento de seios.

•Após a gravidez e amamentação, muitas vezes há uma diminuição do tamanho dos seios. Levantamentos de seios são usados para remodelar os seios caídos e implantes podem ser usados para restaurar o tamanho dos seios.

• Pode haver uma diferença entre o tamanho dos seios e o aumento dos seios pode ser usado para igualá-los.

Cada candidato para o aumento de seios deve ser informado sobre o procedimento, benefícios realistas e deve compreender os efeitos colaterais e riscos envolvidos nesta cirurgia plástica.

Cirurgicamente, implantes mamários podem ser inseridos abaixo ou acima dos músculos do peito. A elevação dos seios dá-lhe autoconfiança e uma melhor imagem do seu corpo. Apesar disso, você precisa ter uma auto-estima saudável antes de levantar os seios.

Como escolher o melhor implante?

O cirurgião plástico deve fazer uma análise com a paciente para determinar o melhor tipo de implante. Há implantes salinos e implantes de silicone.

Depois de escolher o tipo de implante, deve escolher o tamanho, a forma e a textura desejados.

Cada um destes fatores é importante para que a cirurgia plástica seja a melhor maneira. Um cirurgião plástico qualificado e experiente leva todo o tempo necessário para compreender e se sentir confortável com a mamoplastia.

O aumento dos seios é arriscado?

Qualquer cirurgia envolve um certo nível de risco. Factores como a anestesia, o inchaço, o sangramento e a infecção estão sempre em jogo. Portanto, você deve escolher cuidadosamente o seu cirurgião plástico e seguir todas as suas instruções antes e depois da cirurgia plástica. Isto reduz grandemente o risco em qualquer cirurgia. O aumento de seios é uma cirurgia plástica de risco relativamente baixo e cirurgião plástico deve falar com você sobre todos esses fatores em sua consulta inicial.

 

Médicos Associados

cmmaximamedical_appointment_form