cmmaxima
  • Seg a Sex: 08:00 a 18:00
  • Ave. Comandante Valodia 106, Maculusso. 917 753 834/930 703 362 | Condomínio Dolce Vita, Predio C2, Talatona. 948 771 755

Nossos Serviços

Conheca como podemos ajuda-lo

cmmaximapecho-600623efd4d93.png

CIRURGIA PLÁSTICA

cmmaximaitem.image

GINECOMASTIA

É uma intervenção cirúrgica para remover o aumento das glândulas mamárias em homens e é realizada em pacientes saudáveis e psicologicamente estáveis.

Durante a puberdade, é normal que a glândula mamária masculina aumenta devido a alterações hormonais. ginecomastia também pode ser devido ao uso de esteróides e esteróides anabolizantes, doenças como cirrose hepática e pseudo-ginecomastia associadas com a obesidade.

Como é que a cirurgia está planeada?

Passo 1: Em primeiro lugar, é programada uma consulta com o cirurgião plástico, onde se realiza uma avaliação geral do paciente e seus antecedentes pessoais e familiares, a fim de determinar as causas da ginecomastia.

Passo 2: Um check-up pré-operatório que inclui um ultra-som mamário é indicado.

Passo 3: O paciente é explicado sobre o comportamento a seguir até a cirurgia, bem como os riscos e possíveis complicações da cirurgia.

Passo 4: Realiza-se uma nova consulta e, se não houver contra-indicações, realiza-se uma consulta de anestesia e se programa uma intervenção cirúrgica.

Paso 5: Procedimiento Quirúrgico.

Preparação para a cirurgia: explica o procedimento a ser realizado e possíveis complicações. O formulário de consentimento informado está preparado para ser assinado pelo paciente.
A cirurgia é realizada em uma sala de cirurgia totalmente equipada, respeitando a esterilização, com anestesia local ou geral, de acordo com a preferência do cirurgião e do paciente.
Fotografias pré-operatórias são feitas para comparar os resultados pós-operatórios.
Planejamento pré-cirúrgico ou marcação. A clivagem de ginecomastia pode ser realizada com técnicas minimamente invasivas como a lipoaspiração.

En pacientes con el brote areolar, la extracción se realiza a través de la areola y, a veces, cuando el aumento en el tejido mamario es severo, junto con el primero, es necesario eliminar el exceso de piel redundante.

Dependiendo de la técnica elegida, la operación puede durar de una a dos horas.

Postoperatorio:

  • Después de completar el procedimiento, se deja un drenaje por aspiración, que se retira entre el segundo y el tercer día, es posible realizar un drenaje por compresión durante 24 horas.
  • Descansa dos semanas.
  • Cinturón elástico por un mes.
  • Terapia antibiótica profiláctica.
  • Analgésico y antiinflamatorio.
  •  Revisión a los siete días.

Resultados:

O paciente deve estar ciente de que os resultados deste tipo de cirurgia são permanentes.

 

Médicos Associados

cmmaximamedical_appointment_form