cmmaxima
  • Seg a Sex: 08:00 a 18:00
  • Ave. Comandante Valodia 106, Maculusso. 917 753 834/930 703 362 | Condomínio Dolce Vita, Predio C2, Talatona. 948 771 755

Nossos Serviços

Conheca como podemos ajuda-lo

cmmaximaginecologia-600624712b220.png

GINECOLOGIA

cmmaximaitem.image

GINECOLOGÍA ESTETICA

Aumento do ponto G: a dificuldade em atingir o orgasmo afeta a vida sexual de muitas mulheres. Preencher o ponto G torna mais fácil para a mulher desfrutar do sexo. O tratamento é indolor e a mulher pode regressar às suas actividades normais, evitando apenas ter relações sexuais no prazo de 24 horas após o tratamento. O tratamento não pode ser feito durante o período menstrual ou se a mulher tem algum fluxo vaginal.

Peeling para escurecer a pele genital: peelings genitais ajudam a melhorar a produção de colágeno e elastina, restaurando a aparência juvenil da pele genital, aliviar o seu tom e melhorar a hidratação.

Depilação com luz pulsada:   a utilização de luz pulsada para a depilação médica da pele genital melhora o branqueamento, o rejuvenescimento e, especialmente, a redução dos pelos, assegurando assim o tratamento da foliculite genital e suprapúbica que incomodam as mulheres.

Mini lipoaspiração: redução do excesso de gordura na região púbica com uma pequena incisão de alguns milímetros para reduzir a gordura acumulada. Leva pouco tempo, é realizada com anestesia local e a recuperação da paciente quase instantânea, não precisa descansar.

Mesoterapia lipolítica: tratamento médico em que são injectados medicamentos lipolíticos (destruidores de gordura) na região púbica. Várias sessões são realizadas dependendo da quantidade de gordura acumulada. A vida cotidiana não muda.

Mesoterapia vaginal com ácido hialurônico e vitaminas: para a lubrificação natural da vagina com medicamentos, após ser afetada por doenças e parto, evitando a dor nas relações sexuais.

Aumento dos lábios genitais: enchimento com ácido hialurônico para diminuir a flacidez e um aspecto mais jovem.

PRP na vagina: auto-estimulação com plasma em si para rejuvenescimento vaginal, especialmente na menopausa. É eficaz na recuperação da pele da mucosa vaginal, melhorando os sintomas associados com atrofia do envelhecimento.

Labioplastia redutora: pequena cirurgia que consiste em remover o excesso de pele e membranas mucosas para remover as porções escuras ou abundantes que sobressaem dos lábios grandes. Procedimento ambulatorial com anestesia local.

Himenoplastia: é uma cirurgia simples, realizada sob anestesia local, em apenas 30 minutos, com recuperação rápida sem hospitalização. A recuperação deste procedimento é bastante rápida e as mulheres podem retornar à vida sexual ativa após 15 dias. Esta cirurgia é recomendada para mulheres até 35 anos e até dois partos normais.

Vaginoplastia:  É a cirurgia que corrige o relaxamento dos músculos vaginais causada pela idade ou após a gravidez. Além de seus resultados estéticos, esta cirurgia também tem amplos benefícios para a saúde, pois ajuda a recuperar a elasticidade dos músculos que também controlam a retenção de urina, reduzindo assim os problemas de incontinência.

HIFU vaginal (ultra-som de alta intensidade):  para conseguir um melhor estreitamento da vagina e uma maior lubrificação. Técnica não invasiva, aplicação confortável, efeito a longo prazo.

 

cmmaximamedical_appointment_form