Conheces a idade do teu rosto?

A pele do rosto requer cuidados diferentes. Como sabemos, o rosto é a alma do corpo. A pele cobre todo o rosto, portanto, seu cuidado garante que possamos parecer mais jovens ou atraentes.

A pele do rosto requer cuidados diferentes. Como sabemos, o rosto é a alma do corpo. A pele cobre todo o rosto, portanto, seu cuidado garante que possamos parecer mais jovens ou atraentes.

Muitas vezes procuramos tratamentos para a melhoria facial, mas é importante ter a certeza de que eles estão certos, pois podemos afetar o nosso rosto permanentemente.

Um diagnóstico facial preciso através de equipamentos fabricados para isso, permite conhecer o que a pele de nosso rosto necessita e melhor, nos indica se está mais envelhecida que nossa idade biológica.

O diagnóstico facial antiaging SD, fornece um grupo de dados sobre a pele que lhe dirá como corrigir suas imperfeições e para onde deve enfocar o tratamento.

O que você pode saber com o diagnóstico facial antiaging SD?

A equipe emitirá um relatório com os seguintes dados, úteis para seu esteticista ou dermatologista:

• Tipo de pele.

• Problemas específicos: se tiver acne, manchas, outros.

• Quantidade de gordura e quantidade por áreas do rosto.

• Hidratação de acordo com os parâmetros estabelecidos.

• Quantidade de queratina: A queratina é uma proteína, cuja função principal é proteger as células da pele, oferecendo elasticidade e firmeza na pele.

•    Hidratação do rosto: quando temos um rosto hidratado, parece mais suave e iluminada a pele. Ajuda também a flexibilidade, o que limita o aparecimento de marcas e rugas.

Por último, o aparelho Antiaging SD fornece um resumo das consequências do não cuidado da pele, por exemplo, um dos diagnósticos feitos a um paciente diz: “o sebo excessivo nas bochechas provocará facilmente um aumento dos poros, inclusive inflamação. Com a idade aparecerão rugas na testa ou manchas na zona periocular.”

Benefícios de fazer um diagnóstico facial eficaz?

• Conhecer o estado da pele de seu rosto.

• Que seu dermatologista e esteticista tenham uma avaliação certa das condições de sua pele e possam enviar os tratamentos adequados.

• Corrigir a tempo as imperfeições que possam aparecer.

Comentários

Não existem comentários

maxima Publicar um coméntario