Para que seu rosto melhore depois de ficar em casa.

Às vezes recebemos pacientes em dermatologia com problemas de acne que desejam tratamentos para reduzi-la. Também ajudam as pessoas que desejam cuidar de sua pele no rosto para evitar o envelhecimento ou parecer uma pele mais brilhante e suave.

Pellentesque ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer posuere erat a ante Integer posuere erat a ante.

O tempo muitas vezes limita para cuidar de nosso rosto, pois agora que está em casa pode cuidar melhor dele. Aqui deixamos 2 conselhos.

1.  Portanto, a primeira coisa a fazer é identificar o seu tipo de pele:

Existem quatro tipos básicos de pele: normal, seca,oleosa e mista. O tipo de pele é determinado geneticamente, mais seu status é modificado por diversos fatores internos e externos aos quais é submetida.

•  Pele normal: É suave ao toque e seu tom é bastante uniforme. Os poros (pequenas cavidades na superfície da pele, mais ou menos dilatadas) são pouco visíveis. Não apresenta nenhuma imperfeição aparente.

 Pele seca: As mulheres sofrem mais com esta condição do que os homens. Na verdade, 40% das consultas de Dermatologia são motivadas por este tipo de pele. Ao toque é muito áspero,incomoda,tensa, fina, fragil, carece de água, não sente essa textura "aveludada". É apagada ou opaca, inclusive apresenta manchas escuras ou vermelhas na pele. Você sente muita tensão e coceira. Inclusive, notas pequenas características prematuras de envelhecimento, como a marcação das linhas de expressão.

• Pele oleosa: É um tipo de pele brilhante e oleosa, com poros dilatados, textura irregular, não uniforme, é espessa e propensa a pontos negros ou comedões, na face, frequentemente no pescoço, ombros, costas e peito é característica de fases de disfunção hormonal. Além disso, a produção excessiva de sebo pode ser dada por certos medicamentos e cosméticos que podem propiciar este tipo de pele.  Em muitas ocasiões aparece o acne leve. Observa brilho em todo o rosto.

•  Pele mista: É caracterizada por áreas normais ou secas e áreas de gordura, a diferença entre estas duas áreas pode ser mais ou menos marcada. Embora as peles mistas representem a maioria das peles adultas, as zonas secas tendem a se estender para todo o rosto com a idade. A zona "T" caracterizada pelo nariz, frente e queixo tem as características da pele oleosa, enquanto bochechas e têmpora é mais uma pele seca.

2.   Para aqueles que estão em casa e gostam de cuidar de sua pele pode aproveitar e fazer um tratamento com produtos Skin Clinic por um mês:

•  Máscara de Base Polymer que deve aplicar a mistura uma vez por semana, por quatro semanas (4 vezes por mês), para peles gordas e normais, uma vez que as use sua pele fica sem pontos negros e contribui para diminuir os efeitos negativos do seu tipo de pele.

•  Skin Clinic creme para a pele gordurosa e normal, aplicar todos os dias.

Fique em casa com melhor saúde e beleza.

 

Comentários

adriana

Gosto muito da linha Skin Clinic, tive muito bons resultados num tratamento que fiz.

maxima Publicar um coméntario