Dereitos do Paciente

Respeito à sua personalidade

Respeito à sua personalidade, dignidade humana e intimidade, sem que possa ser descriminado por razões de tipo social, económico, moral e ideológico.


Confidencialidade

Confidencialidade de toda a informação relacionada com o seu processo, incluído o segredo sobre a sua estadia no nosso centro, salvo por exigências que tornem imprescindível o conhecimento de algum assunto a esse respeito.


Receber informação completa

Receber informação completa e contínua, verbal e escrita –caso a solicite- de tudo o que é relativo ao seu processo, incluindo diagnóstico, alternativas de tratamento, dos riscos e prognósticos, que será facilitada numa linguagem compreensível.


Livre determinação

Livre determinação entre as opções que o responsável médico do seu caso lhe apresente, sendo o seu consentimento expresso previamente a qualquer procedimento, excepto nos seguintes casos: quando a urgência não calcula demoras, quando não seguir o tratamento possa supor um risco para a saúde pública, do exista imperativo legal; quando não esteja capacitado para tomar decisões, e nesse caso o direito corresponderá aos seus familiares ou às pessoas legalmente responsáveis.


Todo o seu processo conste por escrito

Todo o seu processo conste por escrito, esta informação e as provas realizadas constituem a História Clínica.


Ser informado sobre a aplicação de algum ensaio.

O paciente tem direito a que na sua pessoa não se realizem pesquisas, experiências ou ensaios clínicos sem uma informação sobre métodos, riscos e a finalidade dos mesmos.


Correto funcionamento dos serviços assistenciais

Ao correto funcionamento dos serviços assistenciais e administrativos e que a estrutura da instituição proporcione condições aceitáveis de habitabilidade, higiene, segurança e respeito pela sua intimidade.


Conhecer as causas formais para poder apresentar reclamações

Conhecer as causas formais para poder apresentar reclamações, queixas, sugestões e, em general, para se comunicar com a administração da instituição. Tem direito, igualmente, a receber uma resposta por escrito.


Assistência técnica correta com pessoal qualificado.

Assistência técnica correta com pessoal qualificado, máximo aproveitamento dos meios disponíveis, assistência sem riscos.


Experiência Experiência

Mais de 20 anos nos garantem. Somos a primeira Clinica de Medicina Estética de Angola. Com bloco cirurgico proprio e Equipa cirurgica a tempo completo.


Tecnologia Tecnologia

Temos equipamento tecnológico de saúde avançado. Não precisa viajar à Europa para seus tratamentos.


Profissionais Profissionais

Mais de 20 profissionais entre médicos e cirurgiões, anestesistas, enfermeiras e auxiliares, especialistas em suas diferentes áreas.


¿Onde estamos?

Endereço
Rua Comandante Valodia 106 R/C Maculusso, Ingombota, Luanda. Angola
Telefones
+ 244 917 753 834
+ 244 930 703 362
Email
info@maxima.com
Whatsapp
+ 244 930 703 362