HTTP/1.0 200 OK Cache-Control: no-cache, private Date: Sat, 02 Jul 2022 17:30:36 GMT Blog
  • Seg a Sex: 08:00 a 18:00
  • Ave. Comandante Valodia 106, Maculusso. 917 753 834/930 703 362 | Condomínio Dolce Vita, Predio C2, Talatona. 948 771 755

Alidya, tratamento estrela contra a celulite

Existe uma maneira eficaz de eliminar a celulite? Com certeza você já se perguntou mais de uma vez em frente ao espelho. A resposta é sim. Hoje falamos sobre Alidya, um tipo de mesoterapia especificamente indicado para celulite.

O que é Alidya?

Alidya é o primeiro dispositivo médico injetável da medicina estética indicado especificamente para a prevenção e tratamento da celulite desenvolvido pelo Dr. Pascuales Motolese.

Como é que atua?

A Alidya regenera o tecido adiposo do paciente, permitindo que a pele recupere uma aparência normal de forma rápida e segura.

Quem é o candidato ideal?

Pacientes com celulite, especialmente indicado em aqueles com celulite edematosa. Também podemos esperar resultados moderados em pacientes com celulite fibrótica e esclerótica. Um diagnóstico correto será necessário para estimar a eficácia do tratamento.

Em que consiste o tratamento?

  • Alidya é aplicada através de uma simples técnica de mesoterapia e não requer qualquer tipo de anestésico, uma vez que é um tratamento praticamente indolor.
  • Recomenda-se uma média de 7 a 12 sessões, uma por semana, e aplica-se uma dose de 10ml. (Duas doses em pacientes com peso superior a 65 kg)

Efeitos secundários?

Alidya é um tratamento muito seguro. Pode sentir um leve desconforto na área tratada , que desaparece nas horas seguintes. O paciente deve evitar a exposição solar durante as horas seguintes ao tratamento.

Na Clínica Máxima combinamos o tratamento de Alidya com outros procedimentos como: carboxiterapia, radiofrequência, drenagem linfática, cavitação, que com um plano de alimentação personalizado, cremes anticelulíticos e exercícios físicos te ajudarão a reduzir a celulite. Todos os tratamentos estão sujeitos a prévia avaliação profissional e dependendo das necessidades e expectativas de cada paciente, podem variar o número de sessões, tipo de aparatologia, produto e valores.

Comentários

Não existem comentários

cmmaximaround_icon Publicar um coméntario