HTTP/1.0 200 OK Cache-Control: no-cache, private Date: Tue, 25 Jan 2022 11:06:09 GMT Blog
  • Seg a Sex: 08:00 a 18:00
  • Ave. Comandante Valodia 106, Maculusso. 917 753 834/930 703 362 | Condomínio Dolce Vita, Predio C2, Talatona. 948 771 755

Ácido tranexâmico: aliado perfeito para combater as manchas

O ácido tranexâmico tem a sua origem na medicina geral hospitalar, onde sempre se empregou para controlar hemorragias. No entanto, numerosos estudos médicos internacionais, especialmente os asiáticos, têm demonstrado e comprovado a eficácia deste interessante ativo para tratar as peles hiperpigmentadas.

A Clínica Máxima o apresenta e pratica hoje como um procedimento 100% médico, seguro e eficaz para tratar o melasmas.

O que é Ácido tranexâmico?

Sim, sabemos que o nome desta substância pode ser complicado de dizer! Mas se o repetir várias vezes, verá como consegue dominá-lo: Ácido tranexâmico!

Este ativo de última geração atua de forma localizada, inibindo a formação de melanina bem na área afetada, conseguindo seu progressivo desaparecimento via mesoterapia.

A mesoterapia consiste em pequenas injeções que permitem depositar o ácido tranexâmico na derme, justo onde se gesta a pigmentação, para interferir no seu desenvolvimento.

Os resultados se manifestam progressivamente até o desaparecimento da mancha, ainda que seu clareamento seja percebido após a segunda sessão.

Na Clínica Máxima este procedimento é realizado pela dermatologista, portanto precisa de uma avaliação prévia. São seis sessões de mesoterapia, uma por semana.

Atenção! Se você está interessado neste tratamento anti manchas, deve saber que durante o mês de Novembro tem um desconto de 50% pelo Black Friday! Aproveite e solicite a sua avaliação.

Comentários

Não existem comentários

cmmaximaround_icon Publicar um coméntario