cmmaxima
  • Seg a Sex: 08:00 a 18:00
  • Ave. Comandante Valodia 106, Maculusso. 917 753 834/930 703 362 | Condomínio Dolce Vita, Predio C2, Talatona. 948 771 755

Tens tido gases vaginais?

Se tiveste gases vaginais durante o relacionamento com o teu parceiro, deves ter tido algumas dúvidas sobre a causa disto. É ar que sai da vagina e que provoca um som nada agradável.

Várias mulheres se sentem envergonhadas e pensam que só acontece a elas esse som pesado que sai pela vagina durante o relacionamento. Mas não... deves ficar tranquila, acontece a muitas e pode ter solução.

Causa do flato ou gas vaginal:

Não é uma só causa, mas as mais comuns são:

Determinadas posições no relacionamento que permitem uma maior entrada de ar.

A amplitude que tomou sua vagina. Uma vez que você teve o parto ou se você passar dos 40, o colágeno começa a diminuir e a pele da vagina fica mais flácida, perde elasticidade e rigidez, como também acontece com a pele do seu corpo.

Como evitar os flatos ou gases vaginais?

O HIFU é um tratamento vaginal que ajuda a fechar o diâmetro da vagina, a estreita, além de estimular a produção de colágeno através de ultrassom. É um tratamento muito eficaz e vai fazer com que a sua vagina recupere essa rigidez que impede que durante o relacionamento sexual, diminua o toque, o prazer e provoque além disso esse som de gases em sua vagina.

Comentários

Não existem comentários

cmmaximaround_icon Publicar um coméntario