cmmaxima
  • Seg a Sex: 08:00 a 18:00
  • Ave. Comandante Valodia 106, Maculusso. 917 753 834/930 703 362 | Condomínio Dolce Vita, Predio C2, Talatona. 948 771 755

Que tratamentos estéticos fazem os famosos para ir ao Oscar?

 Um rosto brilhante e impecável é tão importante quanto a escolha de um lindo vestido para a cerimônia mais famosa do mundo do cinema: os prêmios Oscar.

Conhece os tratamentos estéticos para o rosto que as atrizes famosas fazem antes de assistir a essa cerimônia.

Botox ou toxina botulínica:

É um tratamento muito eficaz para apagar as rugas da testa, entrecejo e pés de galo. Além disso, o botox previne o aparecimento de rugas futuras. As celebridades geralmente fazem este tratamento 15 dias antes do tapete vermelho, uma vez que os resultados começam a ser visíveis a partir do terceiro dia.

Mesoterapia

Além do rosto, as famosas também se submetem a numerosos tratamentos para cuidar de seu corpo. Um destes tratamentos é o da mesoterapia corporal. Com a mesoterapia conseguirá eliminar a gordura localizada e reduzir a celulite. Os resultados começam a ser visíveis a partir da terceira ou quarta sessão.

Fios tensores

Dos tratamentos mais realizados entre as atrizes para rejuvenescer sem fazer intervenções cirúrgicas. A pele é esticada no rosto e pescoço e retorna a firmeza porque estes fios tensores favorecem a produção de colágeno.

 São fios muito finos de material absorvível e biocompatível. Os fios são aplicados através de uma agulha-cânula muito fina que é introduzida através do tecido celular subcutâneo.

Microdermoabrasão com ponta de diamante:

 É um tratamento muito eficaz, muito econômico e com resultados imediatos. Penetra nas camadas mais superficiais da pele, contribuindo para uma correcta oxigenação e favorecendo a formação de novas células jovens e saudáveis.

 Este tratamento é realizado através de pontas revestidas com partículas de diamante que tem diferentes graduações e um sistema de vácuo. Com este tratamento consegue-se uma pele mais radiante e tonificada desde o primeiro dia.

Comentários

Não existem comentários

cmmaximaround_icon Publicar um coméntario