cmmaxima
  • Seg a Sex: 08:00 a 18:00
  • Ave. Comandante Valodia 106, Maculusso. 917 753 834/930 703 362 | Condomínio Dolce Vita, Predio C2, Talatona. 948 771 755

É possível rejuvenescer a vagina?

 A pele da vagina tem propriedade elástica que lhe dá firmeza, mas com o passar do tempo esta se perde, devido aos partos, a idade que traz consigo a diminuição dos níveis de estrogênio e colágeno.

A perda dessa elasticidade faz com que a vagina aumente seu diâmetro, pois como é um saco elástico que vai perdendo força até ficar sem firmeza. Isto não só limita a continência urinária, padecer que aflige muitas mulheres, também limita sua vida e prazer sexual pois tanto o homem como a mulher não ficam satisfeitos devido à falta de lubrificação e de força do tecido vaginal .

Várias mulheres procuram tratamentos desesperadas para eliminar a continência urinária e recuperar a vitalidade de sua vagina, bem como receber o prazer sexual no casal, no entanto, eles acabam em uma cirurgia que nem sempre é a melhor solução.

Mas agora vamos lhe contar um segredo: "mediante o HIFU e o Laser de CO2 se recupera o tom perdido por estas condições".

Na Clínica Médica Máxima, em Luanda, temos esse equipamento.

Qual o efeito do HIFU vaginal?

É um procedimento médico não-cirúrgico, não invasivo, que utiliza laser de CO2, para a contração e aperto do canal vaginal, e assim criar uma diminuição no seu diâmetro.

Este tipo de Sistemas (HIFU, Laser), melhorar a qualidade de vida sexual através do efeito tensor nas paredes vaginais e criar o novo colágeno para reforçar e, assim, melhorar a firmeza.

Além disso, outro benefício importante é o de corrigir a incontinência urinária especialmente a de grandes esforços.

Benefícios:

- Não precisa de preparação.

- Pode ser aplicado em qualquer mulher com vida sexual ativa.

- Melhora a sensibilidade e prazer sexual

- Melhora o aspecto externo e funcionalidade da vulva e vagina, restabelecendo a autoestima feminina.

- Diminui o tempo para atingir o orgasmo ou encurtamento no tempo necessário para alcançá-lo.

- Diminui a predisposição a sofrer de prolapso vaginal.

- Diminui o risco de incontinência urinária. 

- Não possui contra-indicações nem complicações conhecidas.

 -  As relações sexuais podem ser retomadas a partir de 4 dias (96 horas) após o procedimento (se não houver, aparece efeito adverso e/ou contra-indicação) embora alguns especialistas recomendam 7 Dias pelo menos.

Causa dor?

Não...!! Não é doloroso, é similar a equipe de fazer um ultra-som transvaginal.

Obtém resultados?

Com HIFU é preciso apenas uma sessão para obter bons resultados. Podemos alcançar profundidades onde antes não se podia chegar, além disso se estimula a formação de colágenos.

Com Laser de 1-3 sessões (dependendo do grau de laxismo e/ou da abertura do canal vaginal) de tratamento laser. O tempo entre sessões, dependendo do sistema escolhido, é de 3-5 semanas entre uma sessão e outra, e com isto, obtiveram-se percentagens de sucesso superiores a 85%.

 

 

 

  • 15/03/2021
  • sem comentários

Comentários

Não existem comentários
Conecte-se para comentar

Últimas notícias

Notícias mais lidas

Últimos Comentários

Testemunhos