Estatisticas breves de medicina estetica
Segundo um estudo feito apresentado no Congresso da Sociedade Espanhola de Medicina Estética, realizado em Barcelona, 22,8% dos espanhóis reconhecem ter feito algum tratamento de Medicina Estética para melhorar e / ou rejuvenescer a aparência de sua pele .
Estes dados foram obtidos a partir de um inquérito de 1.394 pessoas entre 18 e 75 anos, feito em Espanha no final de 2012.
As técnicas de Medicina Estética foram mais procuradas por mulheres (35,3%), embora os homens cada vez mais recebem tratamentos (11,1%).
Os tratamentos faciais e corporais são os mais demandados, sendo os mais solicitados a depilação a laser, remoção de manchas e tratamento da acne.
Segundo as estatísticas da nossa clinica, a população angolana não esta muito longe destes mesmas demandas, já que a clinica Maxima Estetica atende um 71,0 % de mulheres, e 29,0 % de homens nos tratamentos de medicina estética.
Sendo os mais procurados em primeiro lugar o tratamento do melasma, ou manchas no rosto, logo a seguir o acne, a celulite, a queda de cabelo, ou alopecia, e a depilação a laser.
Comentários (0)
Deixe um comentário