Já ouviu falar da Mesoterapia Virtual?

De certeza que já ouviu falar várias vezes de Mesoterapia Facial. Mas hoje estamos cá para lhe falar da Mesoterapia Virtual, uma inovação estética, que lhe garante resultados fantásticos, e sem nenhum dos inconvenientes da mesoterapia tradicional.

A Mesoterapia Virtual funciona através de um equipamento que emite cargas eléctricas e que abrem os poros da pele, permitindo a aplicação localizada das substâncias activas de um creme ou ampola de tratamento. 

A grande vantagem deste tratamento em relação à mesoterapia tradicional deve-se ao facto de que por não utilizar agulhas, não deixa marcas no rosto, permitindo ao paciente poder manter as suas rotinas normais pois não precisa de período de recobro. 

Para que consiga ver os melhores efeitos, recomenda-se um mínimo de 15 sessões, com uma duração de aproximadamente 1hora, que podem ser complementadas com massagens ou máscaras específicas. 

Quais são os grandes benefícios?

Rejuvenescimento facial, redução das linhas de expressão, combate à flacidez da pele, reafirmação facial e do pescoço, combate aos sinais do envelhecimento e redução da hiperpigmentação. 

Quais são os efeitos secundários?

  1. Vermelhidão suave
  2. Sensação de vibração

Comentários (0)

Deixe um comentário