O que é uma mesoterapia capilar?

A mesoterapia capilar é uma das técnicas mais indicadas contra a perda de cabelo, que  melhora a qualidade, quantidade e brilho dos nossos cabelos.

O que é uma mesoterapia capilar?

A mesoterapia capilar é um tratamento alternativo à cirurgia capilar, que vai ajudar a fortalecer os folículos capilares e promove um crescimento forte e natural dos cabelos, ao mesmo tempo em que evita sua queda.  

Indicações.

Cabelo fino e quebradiço

Eflúvio telógeno

Perda de cabelo no pós-parto

Alopecia por quimioterapia

Mulheres na pós-menopausa

Procedimento:

O tratamento é realizado através da realização de microinjeções com uma agulha extremamente fina para introduzir medicamentos ou substâncias homeopáticas e vitamínicas nas camadas da pele do couro cabeludo, as quais tratam diretamente a  área afetada pela calvície ou queda de cabelo.

É um tratamento doloroso?

Não é um tratamento doloroso, o paciente só pode sentir um desconforto mínimo devido a perfurações de agulha no couro cabeludo, que é uma área muito sensível. No entanto, a anestesia local é aplicada para anestesiar a área e não sentir nada.

Quanto tempo dura o tratamento e quantas sessões  é necessário realizar?

Pode ser feito uma vez por semana ou a cada 15 dias. As sessões duram entre 45 minutos a 1 hora, devem ser aplicadas por 5 meses ou 1 ano, dependendo do nível de calvice.

Quais são os efeitos secundários?

Os efeitos colaterais não são graves e desaparecem em poucas horas. É comum sentir.

-Dor ligeira na área.

-Ligeira Inflamação.

-Pequenos hematomas onde foi feito o tratamento.


A Mesoterapia capilar é um tratamento de primeira linha para distúrbios capilares. Entre em contacto connosco e pergunte-nos mais sobre tratamento incrível.

Até breve

Comentários (1)

Flora Chissongo

21/04/2019 Responder
Quero muito fazer o tratamento de mesoterapia capilar, eu tenho problemas de crescimento de cabelo, só não sei se o tratamento é muito caro

Deixe um comentário